SATEL

A SATEL é uma empresa ativa na concepção, produção e venda de dispositivos de sistemas de alarme de alta qualidade. 

A SATEL considera a qualidade a questão primordial, cada produto deve atender a um grande número de requisitos, desde o design até a prototipagem e produção, além de testes abrangentes, graças aos quais possui recursos ótimos, como perfeita confiabilidade, facilidade de instalação e operação amigável.

Desde que começou em 1990, a empresa tem-se desenvolvido constantemente, o que provocou um crescimento significativo no emprego. Atualmente, a equipe da SATEL é composta por mais de 300 especialistas dedicados, que buscam constantemente a excelência em todos os aspectos de suas atividades. 

Gamas SATEL

MICRA

VERSA

PERFECTA

INTEGRA

Todos os equipamentos SATEL apresentam um desempenho excecional, no entanto, temos preferência pelas gamas MICRA e VERSA devido à facilidade e versatilidade para o utilizador comum.

Serie Micra

Sistema de alarme wireless com transmissão GSM incorporada

Este sistema destina-se a habitações do tipo apartamento ou áreas comerciais de pequena dimensão.

  • Envio de alarmes por SMS/chamada de voz
  • Armar e desarmar remotamente por SMS
  • Controlo por teclado wireless ou comandos
  • Detetor de movimento 
  • Detetor magnético 
  • Detetor de inundação 
  • Detetor de fumos

Serie Versa

Sistema de alarme que parte de uma versão básica e que permite evoluir e expandir o sistema até uma plataforma de média dimensão.

Este sistema destina-se a pequenas e grandes habitações ou áreas comerciais industriais e administrativas, até media dimensão.

A versão base começa por 5 zonas por cabo e pode expandir até 30 zonas.

Permite adicionar um módulo via rádio para obter até 30 zonas wireless.

Tem 4 saídas de raíz e permite expandir até 12 saídas.

Pode adicionar o módulo ethernet para permitir o controlo por aplicação móvel.

Permite o controlo por comandos ou teclados LCD/ LED/ TOUCH.

Exemplo de alguns módulos adicionais:

  • Modulo Ethernet 
  • Recetor MCU 
  • Comunicador GSM 
  • Expansor 8 zonas

"O controlo diário do sistema MICRA, dificilmente poderia ser mais fácil" - SATEL

Sistema MICRA

Alarme de Intrusão

O sistema sem fios MICRA foi projetado principalmente para proteção de pequenas instalações.

A possibilidade de usar detetores de movimento sem fios e detetores magnéticos fornece o controlo de intrusão ideal, enquanto os detetores de fumos e inundação sem fios podem fornecer segurança adicional. A operação do sistema com controlos remotos, controlos remotos sem fios ou telemóvel é simples e intuitiva.


Versatilidade de aplicação

O módulo de alarme MICRA deve a sua versatilidade à capacidade de trabalhar com detetores tradicionais com fios e sem fios dedicados. Isso proporciona a construção rápida e simples de um sistema de alarme essencial, sem a necessidade de instalar cabos. 

Se necessário, o sistema pode ser expandido com menos detetores padrão usando unidades de cabo padrão. A unidade de fornecimento de energia intermediária integrada adicional com suporte de bateria garante proteção contínua mesmo em caso de corte da fonte de alimentação de 230 V. 


Controlos simples e intuitivos 

Ativação em espera e desativação podem ser realizadas com controlo remoto sem fios - como num sistema de alarme de carro. Isso torna a prática de futuros utilizadores do sistema muito curto e minimiza a probabilidade de erros do utilizador. O mesmo controlo remoto que é usado para ativação ou desativação do sistema também pode ser usado para chamar ajuda ou para a abertura remota do portão.

Comunicação confiável

O módulo MICRA está equipado com um comunicador GSM / GPRS que não só fornece notificações de mensagens de texto de eventos, mas também permite transmitir informações para o centro de controlo de uma empresa de segurança. Também é possível controlar remotamente o sistema com mensagens de texto - não apenas ativação e desativação, mas até mesmo o  controlo de dispositivos conetados ao módulo, por exemplo. iluminação do jardim ou portão de entrada. 


Compatibilidade analógica

A compatibilidade de entrada analógica fornece uma gama de novas aplicações para um módulo MICRA. Graças a este recurso, o módulo pode supervisionar com sucesso a operação de vários equipamentos industriais, especialmente dispositivos localizados em prédios técnicos remotos. O módulo MICRA pode realizar funções de telemetria, transmitindo periodicamente informações sobre valores de sinais de tensão em entradas analógicas. 

Séries SATEL

Abaixo estão alguns vídeos que ilustram algumas características específicas de cada uma das gamas do sistema.

Conheça um pouco mais

SATEL | Soluções de Segurança Inteligentes

SATEL | A segurança do dia-a-dia

Contacte-nos para mais informações.